Sobre Mim

Nanda Fernandes

Coach

Olá! Sou Nanda Fernandes e tenho um imenso prazer em conhecer você.

Indo direto ao ponto, meu objetivo com este site, com minhas palestras, vídeos, livro e qualquer outro produto meu, é e sempre será despertar em você o desejo realizável de viver uma vida melhor, uma vida que talvez você não conheça porque ainda não experimentou. Se você é mulher, casada, mãe, trabalha fora ou em casa… Sabe como é grande o desafio de cuidar de todos à nossa volta sem deixar de cuidar de nós mesmas, sem deixar que a nossa vida caia numa automática e louca rotina ou no desânimo de uma vida aquém daquela que um dia sonhamos. Você já se percebeu sem ter aquele tempo para arrumar o cabelo ou para fazer aquele curso? Tirando o foco de si para projetá-lo em seu marido, filhos, trabalho, casa e cachorro? Sabe como é conviver com a culpa de sentir saudade do tempo que não tinha toda essa responsabilidade e com a constante reflexão ao olhar para os filhos quando estão dormindo: como é que eu podia viver sem eles? Sabe como é passar por tantas transformações: o corpo, o tamanho do salto, o tempo do banho, a qualidade do seu sono, o reajuste no orçamento, a organização dos horários e o surgimento de uma nova rotina ao estilo: “vida de mãe”?

Esse é o espaço “Sobre mim” e é exatamente por isso que dei esses exemplos. Me dei conta que a vida é para ser vivida cada vez melhor. Que cada fase, cada época da nossa vida deve servir para que sejamos mais felizes, mais bonitas, mais inteligentes, mais realizadas! E não mais: estressadas, frustradas, desanimadas… Tomadas por um dia-a-dia cansativo e repetitivo que nos estagnou, que nos tirou aquele friozinho na barriga, aquela vaidade boa, aquela vontade de ser cada vez melhor! Entendi que a minha autoestima influencia toda a minha família. Percebi que se eu não estiver bem, meus filhos e meu marido também não estarão. Compreendi que a condição para eu cuidar de qualquer pessoa é cuidar de mim… E inclusive, que para eu amá-los verdadeiramente, eu preciso me amar primeiro. Somente quando realmente entendi que se Jesus Cristo (a melhor de todas as pessoas que já existiu) nos disse isso, de maneira alguma poderia significar egoísmo, mas surtiria o efeito oposto na minha família. E então começou o meu processo de transformação.

Mas quem sou eu?

Sou formada em Educação Especial. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia. Sou Coach. Sou escritora e palestrante. Falo diretamente para mulheres que querem que suas vidas sejam mais! Sinto-me realizada quando sei que algo que saiu da minha boca ou da minha escrita gerou transformação na vida de alguém. Falando nisso, sou fã de transformação. Isso me encanta! Se as pessoas, nesse caso, as mulheres, conhecessem e usassem os recursos que já possuem, poderiam ser muito (eu disse: muito) mais felizes e realizadas como esposas, mães, filhas, profissionais e qualquer outra função! Por quê? Porque saberiam quem são, conheceriam sua melhor versão,  saberiam como se tornar ainda melhor e se amariam mais… tudo isso, num círculo super virtuoso!

Se soubéssemos o quanto nós mesmas podemos mudar nossa própria realidade e criar um novo contexto para a nossa vida, não aceitaríamos passar mais nenhum momento esperando para começar a agir a nosso favor.

Você quer ser uma pessoa melhor, verdadeiramente feliz, ter uma vida que vale a pena ser vivida? Ser a esposa que disse que seria, ser a mãe que um dia sonhou em ser, ser a profissional que lhe cause satisfação? Ter uma vida leve, com sentido, sem o sentimento de insatisfação e ver tudo isso ser refletido na sua família? Então você está no lugar feito para você! Vamos juntas dar os passos acertados para que tenhamos a vida que merecemos e possamos proporcionar uma vida maravilhosa às pessoas a quem amamos – convite feito!

A sua autoestima determina toda sua vida, e interfere diretamente no sucesso da sua família.

Nanda Fernandes

Minha jornada da vida

Não é à toa que falo a você sobre superação, desenvolvimento pessoal e relacionamentos. A minha história foi marcada pela falta. A família que eu tenho hoje é a que não tive quando criança (e tanto desejava e necessitava)! É a família que via quando visitava minhas amigas, a que parecia tão feliz mesmo com problemas. Sabe o que eu descobri? Que é isso mesmo! Podemos ser felizes mesmo com problemas. Quanto mais aprendemos a utilizar nosso potencial para sermos melhores e termos uma vida melhor, mais resolvemos problemas e mais felizes somos. E o melhor lugar para se viver tudo isso é na sua família!

Agora, quem sou eu sob outra perspectiva:

Sou Nanda. Sou sensível. Já tive que ser muito forte. Hoje, utilizo inteligência emocional para gerenciar a mim mesma e minha própria família. Entendi que ainda tenho muito a aprender, mas o que eu sei hoje pode servir para você como ontem serviu para mim. Sou sonhadora, sou família, sou Cristã. Erro muito e busco acertar mais. Acredito que todas (e todos) temos um propósito! Que nossa vida não é à toa.  E que se eu ainda estou por aqui (leia-se: viva), é porque vem muita coisa boa pela frente… Sabe o que mais eu sou? Aquela que olha para trás e vê que agora é mais feliz. Quem sabe que a vida pode mesmo ser ainda mais! A criança que cresceu e agora entende que merece viver o melhor dos seus dias! Quem realmente deseja compartilhar de toda essa vida que temos direito, com você!

Seja bem-vinda a uma vida incrível!

Vídeo de apresentação

Quer aprender a amar a sua vida?

Cadastre-se abaixo e receba conteúdos transformadores.

Sua inscrição foi realizada com sucesso!

Quer aprender a amar a sua vida?

Leia esse conteúdo online ou faça o download para ler mais tarde.

Sua inscrição foi realizada com sucesso!